domingo, 16 de outubro de 2011

Fraternidade de Aliança Toca de Assis - RJ

Toca no Cosme Velho inaugurada há 6 meses.

Faixada de parte da Toca Cosme Velho precisando de reformas

Hoje todos ou alguns acolhidos estão no Cosme Velho essa é a casa de Madureira que
irá entrar em obras o Sacrário está rachado no chão de um extremo ao outro fora o telhado
que está quase desabando.

Madureira atualmente precisando da sua ajuda !





Ajuda financeira a Toca de MADUREIRA !

Ajude ao Natal dos moradores de rua !
http://youtu.be/IQvMxpliXK4

A Toca de Assis no Rio de Janeiro tem atualmente 3 casas, uma em Benfica, 1 em Madureira e 1 no Cosme Velho. O trabalho da Toca de Assis para quem não conhece é acolher, cuidar, alimentar, evangelizar e o objetivo maior que e a ressocialização dos acolhidos e a grande graça de voltar para as famílias, mas passam por uma série de dificuldades : A casa de Madureira está para entrar em obras severas, precisam muito de ajuda financeira : Tel: 21-3340-1226 ou 2137-7912.
A Casa do Cosme Velho deve estar agora juntando com os acolhidos de Madureira em torno de 50 a 60 acolhidos fora os religiosos e os Noviços que estão chegando. É uma casa com muitos gastos e que foi cedida pela Arquidiocese, precisa de : Shampoo - Sabonete - Pasta de Dente - Papel Higiênico - Fralda Geriátrica - Chinelos - Camisetas - Cobertor - Sapatos, além é claro de uma reforma grandiosa.
Além claro do que mencionei os acolhidos precisam de CARINHO, OLHOS NOS OLHOS, ABRAÇOS, ATENÇÃO, pois um dia também chegaremos a terceira idade, se Deus permitir, e resolvi postar mais ainda hoje pois uma amiga minha catequista e eu estamos dando catequese para a 3a.Idade e Especiais, já imaginaram as dificuldades ? Temos atualmente 19 idosos, cadeirantes, cegos e surdos parcialmente, fora os aleijados, e tantas outras histórias que dão dó. Estamos dando catequese com graças a Deus meu Lap Top um DATASHOW e CAIXA AMPLIFICADA, se Deus permitir em Dezembro 2011 eles recebem a primeira eucaristia, alguns infelizmente talvez não. Ou seja é uma luta contra o tempo pois só quem sabe o tempo deles é Deus. E Irmãos de que adianta levar um Senhor ao Banquete Eucarístico, se ele sente frio, fome precisa de maiores cuidados ! A Fraternidade Toca de Assis é filantrópica só vive de DOAÇÕES, e não tem ajuda do governo !Peço a ajuda a todo Brasil pois São Francisco amava Jesus e os pobres, muitos acolhidos hoje estão de carteira assinada e trabalhando na Toca. Vamos ajudar meus amigos (as) catequistas e divulgar. ORAÇÃO = ORAR + AÇÃO. Deus os abençoe ! " É viva a Palavra quando são obras que falam" Santo Antônio de Pádua.

E-mail: tocademadureira@gmail.com

Nenhum comentário: