segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Irmãos e Irmãs em Cristo - A Toca de Assis Cosme Velho - Precisa de doações de ALIMENTOS !


http://youtu.be/FkUjofcLRF0
Essa é a Toca de Madureira em reformas, todos os acolhidos foram lá para o Cosme Velho e as pessoas que doavam para Madureira ACHAM QUE FECHOU E NÃO ESTÃO MANDANDO MAIS DOAÇÕES QUE ERAM PARTILHADAS.


Estimados e Estimadas Irmãos e Irmãs em Cristo,

É uma enorme felicidade poder transmitir o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo para a Preparação de 22 idosos especiais e fora outros acolhidos que não tem condições alguma de Receber Jesus pela Primeira Vez. É gritante tantos irmãos especiais se esforçarem além de suas limitações para recitarem o Santo Terço e participarem dos Encontros e nos dizer para cada um QUEM É JESUS PARA ELES ?

Como nós meros catequistas podemos apresentar o PÃO DA VIDA se eles não tem o PÃO DE CADA DIA ?

Só que a Toca de Assis no Cosme Velho NÃO ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES DE ALIMENTOS, e de produtos de higiene e limpeza e de que adianta nós pregarmos o Santo Evangelho se eles tem FOME, a barriga não espera. Eu sou testemunha OCULAR, como ser humano, catequista e voluntária na cozinha (despensa está a quase 0) eles estão sobrevivendo pela MISERICÓRDIA E GRAÇA DE DEUS ! 

Por favor AJUDEM A TOCA A AJUDAR AQUELES QUE ESTAVAM ABANDONADOS, e inserí-los na sociedade como foi o caso de vários que lá passaram como acolhidos.

Endereço: Ladeira dos Ascurras 186 - CEP: 22241-320 - Cosme Velho - RJ
Tel: 21- 2137-7912 ou deposite BANCO BRADESCO : 0468 - C/C: 0197498-0
Fraternidade de Aliança Toca de Assis.

Site: http://www.tocaloja.org.br/ (Produtos da Toca de Assis)

E-mail; rjcosmevelho@irmaos.tocadeassis.org.br  (Mande seu Nome, Endereço, Bairro, Cep, Cidade e Estado com Telefones, Data Nascimento e envie  para o e-mail acima e deposite no MÍNIMO R$15,00, por causa das postagens, deslocamentos etc.

SEJA UM BENFEITOR  = RECEBA MENSALMETE A REVISTA DA TOCA EM SUA CASA.
A partir de R$ 15,00 (Quinze Reais) Mensais você estará os AJUDANDO e Partilhando com nossos irmãos o que é promover a Paz, o Amor aos pobres que Graças a Deus não estão mais nas ruas, e precisam de você !

Divulguem, "A Fé sem obras é MORTA" !

Abraço Fraterno a todos (as), espero que compreendam e entendam e divulguem !




Receba Meu Filho meu Corpo e Sangue mesmo que tú não tenhas o pão de cada dia !
http://youtu.be/vqZDcedpf50

Nenhum comentário: